2.12.07

O onírico eo delírio

Pensava eu estar dormindo e sonhando depois de uma longa noite etílica.
O onírico e o delírio se alternavam.
Eu sonhava que estava sentado, em uma das estrelas de Alfa Centauro, divagando devagar... Seguindo o movimento do universo no seu caminhar, tentando não delirar. Hoje a luz diurna ilumina vagas memórias. Estou torcendo pelo o onírico, para que o homem não venha o meu sonho quebrar, para que o delírio do homem, não interrompa do universo o caminhar.

Raul de Barros Jr.

2 comentários:

Patrícia Evans disse...

Nunca mais vou dormir - por que não fui eu quem disse isso????????? AAHHHHHHHHHH! Como anda vc? Vamos marcar para nos vermos! Anda lendo os comentários postados em seus poemas? O Franklin adivinhou que vc era músico só em ler teu poema!

Raul de Barros Jr. disse...

Hi Pat What's up?
OK! Tenho lido os comentários sim, mas, só aqui no seu blog! Ninguém vai me visitar? Sniff, Buáaaaaaaaa!
Meus contatos
9172 5172.
Agradeça a todos que gostaram de meus hieróglifos!
Enviarei outros escritos rupestres, em breve!
Me liga, pô!
Bjs
Raul