23.12.07

Alto motivo
















Não me venha com esse olhar de jipe,
não sou ponte de pau a pique.
e esse sorriso de Oldsmobile?
O velocímetro de meu coração vai a mil!
Essa cor de Cadillac, esse rabo de peixe!
Pare de gingar feito Paris-Dakar,
Venha por favor, me beije!
Não precisa apelar, pra eu te amar
Me dê um amasso feito trator,
pra eu morrer de amor!
De você eu não tiro os olhos,
rápido quero trocar o óleo!
Não me venha com esse choro de Vemaguette
Tenho duas pernas, não tenho rodas de patinete!
Não me venha com essa cara de rádio-patrulha!
Teu estofado não é de couro, vê se não me embrulha!
Pare de andar com a descarga aberta, pra chamar a atenção!
Prefiro ouvir o ronco macio do motor de sua voz, é tão bom
Se for beijar, não me dirija, fico com as pernas bambas,
sou pouca areia pra sua caçamba !


Raul de Barros Jr.

Um comentário:

Bichinho disse...

Boas Festas, beijo fantasma.